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Suporte

1. O suporte à plataforma é fornecido pela Be As Bank, empresa parceira na prestação de serviços do Sicura Bank, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e sábados das 9h às 12h, em dias úteis, via WhatsApp: 51-981610013 e e-mail: suporte@beasbank.com.br.

2. A equipe de suporte do Sicura Bank usará diretrizes para priorizar o atendimento, com o objetivo de estabelecer níveis de criticidade, os quais terão tempos de resposta proporcionais aos referidos critérios.

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Disposições Gerais

3. As regras e conteúdos do presente Acordo serão válidos e aplicáveis somente para os serviços prestados em ambiente produtivo, não sendo aplicáveis para o ambiente de sandbox.

4. O presente Acordo de Nível de Serviço (SLA) poderá ter seu conteúdo, ou parte dele, modificado pela Sicura Bank em qualquer momento, para adequações e inserções, visando ao aprimoramento dos serviços disponibilizados. Nesses casos, a Sicura Bank se compromete em avisar previamente seus clientes de toda e qualquer alteração realizada, podendo estes avaliar se estão de acordo ou não com as novas disposições.

5. O cliente declara ter lido, entendido e aceitado todas as regras e disposições contidas neste Instrumento.

Última Atualização: 19 de outubro de 2023.